"Qual a cidade favorita de One Direction???"




A One Direction têm trazido a sua febre de boybands ao redor dos Estados Unidos desde Maio para a sua primeira turnê solo americana. E, com apenas alguns dias restantes da enorme Up All Night Tour, Niall Horan, conversou com a MTV News sobre os momentos - “absolutamente loucos” que eles tiveram.

- “Têm sido, como você pode ver claramente, têm sido absolutamente louco. Nós ainda estamos tentando processar tudo em nossas cabeças”, ele disse, horas antes de subir no palco em Charlotte. - “Têm sido louco. Nós nos divertimos muitos… nós estamos tocando nessas arenas menores, então elas são fechadas e abertas. Há cerca de 20 mil pessoas em uma arena aberta e é muito bom. Elas são muito divertidas. É realmente muito quente do lado de fora e os públicos, eles são incríveis.”

Com fãs fazendo qualquer coisa que puderem para ter a atenção dos garotos enquanto eles estão no palco (incluindo jogar sutiãs neles) Niall disse que os últimos shows têm incluído algumas coisas diferentes jogadas no palco.

- “Eles meio que rebaixaram um pouco. Foi pior. Agora são coisas tipo, iPhones e chaves, que são meio que perigosos. Nós estávamos em Nova Iorque, nós estávamos no nosso dia de folga e eu e Liam estávamos andando na rua com um dos nossos seguranças e nós ficamos absolutamente cercados por cerca de 600 pessoas na Times Square”, ele disse. - “Eu pensei ‘Não há literalmente um lugar que eu possa andar na rua’.”

Mas, não são só as garotas barulhentas que estão indo ver os garotos. Brian Littrell, dos Backstreet Boys, twittou sobre ir no show da 1D em Atlanta, que foi um dos shows favoritos de Niall (ou pelo menos o mais barulhento). - “Nós não fazíamos ideia do que estávamos cantando. Nós não conseguíamos ouvir nada”, ele disse. - “Nós somos sortudos por termos públicos incríveis. Nós nunca tivemos uma platéia ruim. Nós somos muito sortudos pois conseguimos adrenalina deles.”

Enquanto Atlanta foi um dos shows mais loucos, Nova Jersey continua o favorito de Niall por razões opostas. - “Harry pediu para o público tirar os seus celulares e luzes dos bolsos e nós apagamos as luzes então nós não podíamos ver o público e tudo o que você podia ver eram as luzes”, ele disse. - “Eu acho que aquela foi uma noite especial porque nós pensamos que tinha uma energia muito boa, mas quando o show é levado a um nível mais sombrio é agradável.”

Fonte: MTV News
Tradução e adaptação: One Direction BR / @One DirectionBR
Equipe 1D Blog Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário