"Resenha: One Direction na Manchester arena"


Quebrando a tradição de deixar o ato mais esperado para o final, caiu para a One Direction abrir oKey 103 Live na Manchester Arena.

Performando exatamente na véspera do aniversário de dois anos de sua formação, essa é uma boy band que percorreu um longo caminho em um curto tempo, conquistando a América com um cobiçado álbum em primeiro lugar.

E eles conquistaram a arena também – conseguindo gritos altos o suficiente para levantar o telhado com seus vocais macios e charmes de boy band.

E há calorosas boas vindas particularmente para o garoto local Harry Styles e para o single número um, What Makes You Beautiful.

- “É muito bom estar em casa,” Harry diz. - “Vocês são barulhentos e nós podemos ver você aí no fundo.”

Mas a One Direction é apenas o ato de abertura de uma noite comandado pelos DJs da Key 103 Mike Toolan e Chelsea Norris e se orgulhando do total de 12 artistas dos topos dos charts.

Em seguida é Alexandra Burke com uma enérgica lista de músicas.

O mais novo single Bad Boys é o que mais agradou a platéia na sua lista.

E então é a hora do DJ Fresh com uma extraordinariamente apta música animada de festa.

Hot Right Now resume a atmosfere, Louder pode também ser uma ordem para a multidão.

Então é a vez de Cover Drive e seu novo single Sparks e o número um Twilight.

Eles vieram de Barbados e dizem ter trazido o sol com eles.

Ninguém está reclamando.

Então é Labirinth, que quase criou um terremoto quando ele pulou a barreira entre o palco e a platéia e foi para o meio da galera.

Talvez resumindo a idade da platéia, Will Young, barbado e usando um camisa floral parece algo como um veterano. Seu momento de destaque é com Jealousy.

A partir dai, com Rizzle Kicks entre os favoritos de depois do intervalo, a noite se torna em um menu que compreende saborosos momentos para as crianças que gostam de pop.

E qualquer que seja a direção que as pessoas estão indo para a casa, não é provável que muitas delas saíram com “fome de música”.

Fonte: Men Media
Créditos, Tradução e Adaptação: One Direction BR / @OneDirectionBR
Equipe 1D Blog Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário