Mas, aparentemente, embora os comentários de ‘Chlamydia Boy’ de Zayn Malik destinadas a Max George não se baseiam em qualquer coisa fatual (obrigado por esclarecerem isso rapazes), não significa necessariamente que a luta continuará.
“Eu não tenho certeza de qual é o problema dele, pra ser honesto”, Max disse quando perguntado sobre os comentários de Zayn pela Channel 955 no backstage do Detroit Jingle Bell Ball.
“Tudo começou quando eu achei que a gente só estava brincando, mas ele parecia estar levando tudo isso muito a sério.”
“Eu tentei pará-lo sendo amigável de novo, mas eu tomei muitos insultos e depois eu só disse: ‘Tudo bem, escute – se você tem um problema, venha me ver em NY quando estaremos lá fazendo um show juntos e vamos resolver isso.”
Então isso significa que vai haver uma briga?
“Eu não estou – isso não vai durar muito…” Max continuou.
Nós estávamos querendo saber o que eram os comentários de ‘Chlamydia Boy’, mas de acordo com Jay, não tem nada haver com Zayn ter algum privilégio de saber alguma coisa sobre Max ou qualquer coisa assim.
“Eu não acho que isso é baseado em qualquer fato,” Jay disse. “É como quando as crianças vão num parque infantil e se insultam como ‘Bafo de cocô!’ – raramente essa criança realmente comeu cocô. Acho que ele só estava dando um tiro no escuro.”
“Eu acho que ele provavelmente acabou de terminar educação sexual e está tipo ‘Yeah whooo!’”, Max acrescentou.
Veja o vídeo:
De tudo ser tão interessante, a gente adoraria saber do que Nathan estava rindo e cochichando no ouvido de Shiva no início. Você sabe, enquando ele estava SENTADO NO COLO DE SHIVA. Nós imaginamos que tem alguma coisa a ver com a entrevistadora achando que Zayn era membro do The Wanted.
O que você pensa sobre isso tudo? Acha que isso está ficando grave ou tenha sido levado para um outro lado?
Só em caso de você querer saber, ‘Chlamydia Boy’ significa: ‘garoto clamídia’, e clamídia é uma DST que afeta os órgãos genitais…
Deixe seu comentário sobre o que você acha dessa “briga”!
Fonte: Sugarscape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil
Equipe: ODBBR

Nenhum comentário:
Postar um comentário