Nicole Scherzinger: “Nenhum membro da one direction era suficientemente forte para seguir sozinho no The X Factor”


Nicole Scherzinger declarou que ela é a criadora legítima e principal da One Direction.

Conversando com a revista Fabulous, Nicole se gabou de como foi tudo ideia sua juntar os meninos após suas audições originais, para criar uma superforça imparável.

“Eu apenas pensei:: “Uau, esses meninos!”. Nenhum deles eram fortes o suficiente para passar por isso, mas eles fazem um grupo perfeito. Todas as meninas vão querer ver esses caras em uma banda juntos.”

Bem, de quem quer que tenha sido a ideia, queremos agradecer para sempre por serem tão inteligentes.

“E olhe o que eles fizeram. Eu estou bem triste, eu não tive um pedacinho deles para mim. Simon Cowell se esqueceu de mim sobre isso – ou ele está tentando esquecer isso”, continuou ela.

“Eu ainda não recebi flores de agradecimentos”, acrescentou.

Fonte: SugarScape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil
One Direction Blog Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário