"One Direction e JLS entre os maiores 'perdedores' de reality shows"


Vencer a competição não é exatamente tudo...

Com os reality shows deste ano em curso, nós olhamos para trás para vermos os vencedores passados que podem ter saído do centro das atenções, e aqueles que não chegaram em primeiro lugar, mas são um completo sucesso agora.

Vamos começar com um programa que é famoso por ter perdedores de sucesso, The X Factor. A cada semana nós vemos cantores se apresentando no palco para chegarem no topo, mas será que é o melhor lugar para estar? Em alguns casos sim – Leona Lewis, Alexandra Burke e Little Mix se deram muito bem.

De qualquer forma, existem alguns nomes os quais a atenção foi diminuindo ao longo dos anos. Quem se lembra de Steve Brookstein? Alguém? Ele foi o primeiro vencedor do X Factor, mas agora ele é praticamente anônimo no mundo da música, a não ser que você estivesse em Cornwall em 2010 quando ele tocou em um pub com capacidade para 100 pessoas. Ele já criticou o programa alegando-o como um “golpe”.

Outro vencedor que não teve muito sucesso na indústria musical é Leon Jackson. Ele ganhou o programa um ano após a sensação pop Leona Lewis, mas não teve o mesmo sucesso. Após apenas três singles, ele foi expulso da sua gravadora, mas foi dito que ele cantou com Michael Buble em algum ponto – inveja!

Mas tiveram também muitas outras histórias de sucesso no TXF – e metade delas são de “perdedores” do programa. One Direction terminou o programa em terceiro lugar, mas, temos certeza que você está ciente, eles conquistara o mundo como uma tempestade! Todos conhecem esses cinco meninos e sabem que eles tiveram uma carreira monumentalmente bem sucedida na indústria da música. Da mesma forma, JLS chegou em segundo lugar, atrás de Alexandra Burke, e ainda fizeram viajaram o mundo todo fazendo shows e esgotaram a O2 Arena e vários outras arenas.

Você não pode relamente chamar eles de “perdedores”, pode?

Fonte: Entertainment Wise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction BrasilOne Direction Blog Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário