"Jake Bugg afirma: “As jovens vão crescer e esquecer a One Direction”


A boyband estará esquecida daqui a 50 anos.

Jake Bugg disse que ele não está interessado na One Direction – e também disse que ninguém vai lembrar deles daqui 50 anos.

O cantor/compositor afirmou que não foi tendencioso contra a música pop, mas ele simplesmente não acha que a One Direction tenha poder de permanência.

Falando com a Q, Bugg disse:

“Eu não me importo com o ‘pop’, The Beatles era pop, é apenas o que é popular.

Mas infelizmente, o que é popular hoje em dia é mais fabricado e comercial e tudo sobre fama, aparências e boybands.”


Ele continuou, “One Direction? As jovens garotas vão crescer e esquecer deles.”

“Só tem uma direção [One Direction] que estarão indo depois disso, não é? Para baixo. Eu estou interessado em quais músicas, artistas serão lembrados daqui 50 anos.”

Não é a primeira vez que Bugg se manifestou contra a música feita para os ‘charts’.

Fonte: Gigwise
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil
One Direction Blog Brasil

Um comentário:

  1. afz que ridiculo esse muleque,ele ACHA que eu vou esquecer?Eu não esqueci nem de quando eu tinha 1 ANO DE IDADE,Eu tenho lembranças de quando tinha 1 ANO DE IDADE ele ACHA que eu vou esquecer uma das coisas mais importantes para mim?Aiai viu ¬¬'

    ResponderExcluir